delineador luisance

Delineador em Gel Luisance

Amores!!!

Quem nunca teve dificuldade de fazer aquele delineado gatinho que atire a primeira pedra, hahahaha.

Eu sempreee fui apaixonada por delineado gatinho, e quem me acompanha pelas redes sociais sabe que todas as minhas maquiagens são acompanhadas de um belo delineado. De todos as formas de delineadores disponíveis hoje no mercado, eu prefiro o em gel. Acho ele mais fácil de trabalhar, e com o acabamento mais bonito. Muita gente já vinha falando super bem do delineador em gel Super Shine da Luisance, e então quando eu tive a oportunidade tratei de trazê-lo para casa para poder testar. Além de super elogiarem o produto, muita gente também compara ele com o famosos delineador 77 da Inglot, que é mega caro. Como também tenho o da Inglot minha curiosidade sobre o da Luisance só aumentou.

 

delineador luisance

Infelizmente busquei informações técnicas específicas do produto no site da marca, mas não tem. Ele é um delineador em gel, acompanha um mini pincel chanfrado (que apesar de até ser bom, eu não usei), vem em uma embalagem de plástico bem resistente, com 3,3g de produto.

resenha delineador em gel da luisance

Logo que abri a embalagem para testar, reparei que apesar da sua textura ser em gel, ele é um pouco mais seco que os outros delineadores que já testei (isso lembra bastante o da Inglot). Ao passar o pincel ele não sai muito produto, então o ideal é que você faça movimentos de vai e vem e circulares para poder pegar uma quantidade suficiente para plicar. A aplicação dele é muito boa. Desliza super fácil pela pálpebra, chego a dizer que sinto como se a fórmula tivesse algum tipo de “silicone”, pois a aplicação é realmente bem suave e gostosa. 

delineador luisance x inglot

Em questão de pigmentação (que é um dos quesitos mais comentado sobre esse produto), eu quis comparar ele com o 77 da Inglot que é o delineador mais preto que eu já vi. Como podem ver pela foto, ele tem uma excelente pigmentação, porém o da Inglot ainda é superior. Mesmo assim o Super Shine é o delineador baratinho mais preto que já experimentei, e não deixa falhas na aplicação. Óbvio que estamos falando de delineadores de preços beeeem distintos. Enquanto o da Inglot custa aqui no Brasil R$ 99,00 o da Luisance eu paguei R$ 12,00, então pelo custo-benefício, com certeza o da Luisance ganha disparado.

karen lima blog

Nessa make usei o delineador da Luisance e como podem ver o acabamento é bem perfeito e matte. Ahhhh tem um ponto que é bem importante falar. Ele é muitoooo difícil de sair, até mesmo com demaquilante é complicado, o ideal é demaquilante bifásico.  

Entre todos os delineadores que tenho hoje, esse com certeza está na minha lista de favoritos. Então já sabem, se verem ele por ai podem comprar sem medo de ser feliz.