ALL NIGHTER URBAN DECAY

Base All Nighter da Urban Decay

Oieee meus amores!!!

Quem aqui já estava com saudades das nossas resenhas de make hein??? Eu confesso que estava morrendo de vontade de voltar a falar de maquiagem com vocês.

A resenha de hoje é uma das minhas preferidas, pois vamos falar sobre produto para preparação de pele, que quem me acompanha a algum tempo sabe que eu sou a louca dos produtos de pele.

Hoje vim contar para vocês a minha experiência com a base All Nighter da Urban Decay. Comprei essa base na ultima viagem que fiz para Argentina, então, claro que eu paguei bem mais barato por ela por comprar fora do país.

Ela não estava na minha lista de desejos não, mas como gosto de comprar produtos de pele em viagem, pois sempre saem mais em conta, fui logo no estande da Urban Decay dentro do Duty Free escolher qual base compraria. Sempre que o investimento é alto eu prefiro optar por bases de alta cobertura, então foi fácil chegar até essa.

BASE URBAN DECAY

Vamos começar falando dessa embalagem? Simplesmente lindaaa demais. E um ponto super positivo dela, é que já dá para visualizar a cor real do produto. Apesar da aparência “metálica” a embalagem é totalmente de plástico. Vem com 30ml de produto, o que é meio padrão para bases. Vamos ao que a marca promete?

  • A Base All Nighter tem cobertura total com acabamento completamente matte que nunca deixa seu look pesado, além de ter longa fixação. Sua fórmula super confortável, permite que a use o dia inteiro e para qualquer ocasião.
  • A fórmula da base é oil-free e com muito pigmento, então não precisa passar várias camadas, é só aplicar um pouco para uma cobertura total. 
  • A embalagem super luxuosa possui um bump que permite que a base seja usada até a última gota de produto. 
  • Embalagem contém 30ml.

ALL NIGHTER URBAN DECAY

Realmente o pump da embalagem facilita demais a hora de utilizar o produto, pois o dosador é bem preciso, o que evita desperdiçar.

BASE ALL NIGHT

Agora choquem com esse antes e depois!!! Vamos as minhas considerações sobre essa base.

Ela é de fato uma base de altíssima cobertura como podem ver na foto, porém como quase todas as bases de alta cobertura, fica com aspecto de reboco mesmo, não tem como dizer que não passou nada. Isso não me incomoda nem um pouco, aliás se quer algo mais discreto, essa não é a base ideal. com pouquíssimo produto se consegue uma ótima cobertura is ela é muito pigmentada, o que eu adoro, assim ela rende mais e faz valer mais nosso suado dinheirinho. Elaé uma base que oxida bastante, então o ideal é que você tenha a possibilidade de testar antes de comprar. A minha cor é a 3.0 que depois que oxida fica meu tom ideal. Ahhh e vale lembrar que eu não achei ela tão resistente ao suor.

O valor dessa base é beeemmm salgado. Na Sephora está custando R$ 211,00. Eu paguei na viagem em torno de R$ 130,00 já convertido, por isso achei que valia muito a pena.

Se vale a pena comprar? Sinceramente acho que hoje o mercado nacional está se superando a cada dia e já temos ótimas bases nacionais a um preço muuuito mais acessível, então, na minha opinião só vale a pena caso esteja sobrando um dinheirinho e você queira muito.

É isso amores, agora me contem o que acharam?

Beijos!!!

.