ILUMINADORES DA VULT

ILUMINADORES EM CREME DA VULT

Oieeee meus amores!!! 

Se tem um produto que ultimamente eu ando VICIADA, é iluminador. 

Recentemente eu recebi da Vult em um evento, os iluminadores líquidos deles. Confesso que nunca fui fã de produtos em creme, pois tinha a impressão  que sempre ficava “pegajoso” sabe? Até que resolvi dar uma chance para esses iluminadores, porque as cores são simplesmente maravilhosas.

ILUMINADORES DA VULT

Eu recebi as três cores da marca. O mais branquinho que é o PEARL, tem um que é mais puxado para o dourado que é o GOLD, e temos um mais rosado que é o ROSÊ. Eles tem essa embalagem de bisnaga, que eu particularmente gosto bastante. Vem com 20g de produto, e a embalagem diz que contém extrato de pérolas.

RESENHA ILUMINADORES DA VULT

O aplicador é bem fininho e super prático, além de ser bem fácil dosar a quantidade que deseja aplicar com ele. Normalmente eu coloco um pouquinho na ponta dos dedos e aplico no rosto com “batidinhas”.

VULT

Aqui vocês conseguem observar as 3 cores na pele. Eu confesso que quando se trata de iluminador em pó, atualmente eu estou mais apegada aos tons mais dourados, porém o meu preferido desses iluminadores da Vult foi a cor Rosê, achei que foi a que mais combinou com meu tom de pele.

Agora falando mais sobre o que achei do produto. Como disse no começo do post, nunca fui fã de iluminador em creme, mas confesso que esses me surpreenderam. Eles secam bem rápido, e não ficam “grudentos” na pele. Além disso, depois que secam ficam ainda mais brilhosos e bonitos. Tem um cheirinho bem fraco e agradável, mas que logo depois de aplicado ele some. 

Custam em torno de R$ 25,90, o que é um valor bem ok para a qualidade do produto.

No geral eu curti bastante e com certeza compraria novamente. Ahhhh e se você não gosta mesmo desse tipo de produto, a dica é usar ele para potencializar o seu iluminador em pó, garanto que fica mara 😉

E ai, curtiram? Me contem nos comentários.

Um super beijo e até o próximo post.