Como ganhar dinheiro com o Youtube 1

O YouTube Mudou?

Oieee meus amores!!!

Quem me acompanha pelas Redes Sociais, sabe que criei meu Canal no YouTube em 2011, porém os primeiros vídeos foram em 2012. Criei por hobby mesmo, tipo, passar minha experiência com alguns produtos, apenas isso. Com o passar do tempo percebi e descobri que poderia me render algo $$$, afinal quem não gosta de fazer o que ama e ainda ganhar uma graninha né???.

Como ganhar dinheiro com o Youtube 1

 

A uns anos atrás a plataforma era muito boa para nós criadores. Com o passar dos anos a plataforma  foi sendo modificada, com isso vi muitos canais sumirem, contas encerrarem, pessoas desistirem, enfim…mais ou menos de Novembro/2016, percebi algumas mudanças mais significativas na plataforma.

 O Youtube anunciou mudanças nas regras de monetização de vídeos para tentar diminuir os casos de plágio e vídeos ofensivos na plataforma. Agora, de Abril pra cá, os canais devem ter no mínimo 10 mil visualizações para poderem colocar anúncios no vídeo e ganhar dinheiro com a reprodução.  Lembrando que, quando o canal atingir essas 10 mil visualizações, a plataforma irá analisar o conteúdo produzido novamente.

YouTube

Essa análise servirá para tentar diminuir os conteúdos extremistas que são postados na plataforma, como mensagens antissemitas e vídeos homofóbicos. A plataforma vem sofrendo pressão de empresas que anunciam, ou seja, geram dinheiro não só para o YouTube quanto para nós criadores.

Com tantas atualizações a plataforma vem deixando a desejar, não entregando a notificação de vídeos para os inscritos, não recomendando certos tipos de conteúdos, pessoas que são inscritas no canal e notam que depois a inscrição foi retirada “sozinha”, CPM (custo por mil) caindo cada vez mais…enfim…E o que eu quero com esse post?. Primeiramente pedir para vocês que me acompanham no canal ficarem cada dia mais ligados por lá (temos vídeos toda segunda, quarta e sexta ás 19:00hs), mesmo que se for inscrito (como disse, ás vezes o YouYube não entrega a notificação), ativem o “sininho”, e se puderem compartilhem o Canal em suas redes sociais, assim nossa família de Amores crescerá cada dia mais.

Sendo bem sincera com vocês, eu AMO DEMAIS O QUE FAÇO, mas confesso que em certos momentos desanimo, por isso preciso de vocês cada dia mais ao meu lado…E ai, posso contar com vocês?

Espero que tenham gostado, me contem o que acharam aqui nos comentários.

Beijos e até o próximo post.