1483296423713

COMO FOI MEU ANO NOVO

Oieeeee meus amores!!!

Gente já estamos em 2017 \0/. 

Se tem uma data no ano que eu amo e espero é o ano novo. Aquela sensação de fazer tudo novo, tudo diferente me motiva sabe? Novas metas, novos desafios, isso tudo me deixa super empolgada e com um gás que eu mesma não sei explicar. Já acordo no dia 31/12 pensando que no ano seguinte (no caso no outro dia, rs), tudo será diferente. Todo ano faço quase sempre as mesmas promessas: vou ser fitness, vou parar de beber refrigerante, vou me alimentar melhor e etc…Será que agora em 2017 eu consigo? kkkkk.

Esse ano eu e o Tiago resolvemos passar o ano novo onde moramos mesmo (aqui na Ilha do Governador), pois ano passado viramos o ano em Copacabana. 

Como de costume, todo dia 31/12 acontece aqui o bloco das piranhas, onde os meninos se vestem de mulheres e fazem um bloco, é uma diversão só, e eu adoro ver. Então já de manhã fomos para o bloco, nos divertimos com os amigos, eu até encontrei duas seguidoras lindas <3.  Quem me acompanha pelo snap (karenbelezanude) viu como foi divertido.

A noite  resolvemos de última hora virar o ano na praia perto de casa. Iria ter show do Imaginasamba, e quem me conhece sabe que eu não resisto a um pagode, rs.

O look da virada foi um vestido branco com detalhes, mas confesso que o que eu caprichei mesmo foi na make. 

1483296423713

Eu, minha mãe e meu amor.

img_8816

 

Confesso que não tenho muita superstição com cor de roupa não, mas já havia comprado esse vestido há algum tempo, nunca havia usado e aproveitei.

img_8839

Como disse, resolvi caprichar na make para entrar 2017 divando.

fotos-com-fas

Aqui algumas seguidoras lindas que encontrei nesse dia. Como sempre, me encheram de carinho, e com certeza fizeram meu ano novo mais gostoso.

Resumindo meu ano novo foi muito gostoso, e agora vamos com tudo em 2017. Obrigada pelo ano incrível que vocês me proporcionaram, e que vocês continuem comigo em 2017.

Ahhh eu fiz um vídeo muito especial no canal, da retrospectiva do ano. Assiste ai e depois me contem aqui nos comentários o que acharam.

 

Tagged as: