dealextreme

Sites de Compras Chineses que Eu Recomendo.

Oieee meus amores.
Quem me acompanha sabe, que eu adoro fazer comprinhas da China. Eu sei que tem muita gente que é contra esse tipo de compra, mas sinceramente os preços me atraem muitooo e eu acabo sempre comprando de lá.
Comprar da China tem suas vantagens e desvantagens. O preço é ótimoo, porém, por causa do nosso amado correio, a encomenda demora meses para chegar. Já teve caso, que eu recebi depois de 6 meses.
Muitas pessoas ainda tem dúvidas em relação a esse tipo de compra, e por isso resolvi fazer o post de hoje e deixar aqui os sites que eu mais adoro comprar e como funciona em cada um deles.
  • Dealextreme: Foi o primeiro site chinês que eu comprei. Lá vocês vão encontrar de tudo, roupas, bijuterias, maquiagem, eletrônicos…Eu gosto muito de comprar equipamentos para gravar os vídeos, tipo microfone, iluminação, essas coisas. O preço você tem como ver já em real, o que facilita muito. O pagamento pode ser feito por Paypal ou direto no cartão de crédito internacional. Lembrando que mesmo para pagar por Paypal, é preciso tem um cartão de crédito internacional cadastrado.

  • Buyincoins: É o site que eu mais amo comprar maquiagem. A variedade lá é muito boa, vocês encontram maquiagem, roupas, bijuterias, acessórios para casa e mais. O pagamento também pode ser feito por Paypal ou cartão de crédito internacional. Vale lembrar que eu acho esse site um dos mais baratos também.

  • Banggood: Quase a mesma coisa dos anteriores, vocês encontram roupas, maquiagem, bijus, coisas para casa, eletrônicos, enfim. Compro nesse site somente quando tem algo que me chame muita atenção mesmo e não encontrei em outro, pois o preço não é dos melhores.
  • Aliexpress: Ta ai um site chinês que vende TUDO que você imaginar. O Aliexpress é um site onde existem vários vendedores, por isso é essencial ver a qualificação de um vendedor antes de comprar. Lá vocês acham de tudo mesmo, e o preço também é um dos melhores, pois como existem vários vendedores a disputa pelo cliente acaba abaixando os preços.
  • Ebay: Nunca fui muito fã de comprar no ebay, mas ai descobri que existe uma variedade muito grande de produtos para maquiagem artística e me apaixonei. Lá vocês encontram não só réplicas de produtos, como ás vezes produtos originais e usados. Para isso precisa mais uma vez ver as qualificações dos vendedores e olhar os comentários de quem já comprou, assim dá para ter uma idéia.
E ai, gostaram das dicas? Tem alguma dica de site chinês? Me conta aqui nos comentários.